InsomniaX

InsomniaX 1.3.5

Desative o modo de suspensão no seu Mac

Se você já esteve em uma posição em que deseja fechar o seu MacBook, mas ainda quer ouvir música através de alto-falantes, você precisa de algum jeito de forçá-lo a ficar acordado quando a tampa se fecha. Ler descrição completa

PRÓS

  • Fácil de usar
  • Mantém Mac acordado enquanto a tampa fechada

CONTRAS

  • Pode levar ao superaquecimento do Mac
  • Requer a senha do sistema para ativar
Mais

Muito bom
8

Se você já esteve em uma posição em que deseja fechar o seu MacBook, mas ainda quer ouvir música através de alto-falantes, você precisa de algum jeito de forçá-lo a ficar acordado quando a tampa se fecha.

InsomniaX desativa o modo de suspensão no MacBooks, permitindo que você desative o recurso de suspensão automática nos Macs, o que permite que você reproduza música através de alto-falantes enquanto estiver fechado. Uma vez instalado, o InsomniaX fica na sua barra de menus e permite que você o ative ou desabilite clicando no ícone InsomniaX. Você precisa inserir a senha do seu sistema para ativá-la e desativá-la. Você também pode selecionar Sleep Display e Sleep System para colocar manualmente a tela e o sistema para dormir a qualquer momento.

Você também pode abrir um registro das ações do InsomniaX em seu Mac e configurar uma série de preferências, como se seja iniciado automaticamente quando conectado à rede ou não. No entanto, use InsomniaX com cuidado. Usar seu Mac com a tampa fechada pode levar a graves problemas de calor do sistema e não é aconselhável fazê-lo por longos períodos de tempo.

InsomniaX é perfeito para aqueles que querem ouvir música com a tampa MacBook fechada ou simplesmente querem mais controle sobre os recursos de sono do Mac.

Alterações

  • * Agora funcional no Snow Leopard * Corrigido bug relacionado às versões do OSX menos de 10.6 * A hibernação foi escondida, mas não foi removida, leia o readme se você usar esse recurso, os erros também foram corrigidos na hibernação para 10.6
InsomniaX

Download

InsomniaX 1.3.5